sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bom pessoal eu me afastar por alguns anos por motivos pessoais,eu decidi voltar,voltei pois após algumas semanas que eu voltei a jogar,vi que tinha muitos jogadores tendo dificuldades com times e etc.De início eu também tive pois algumas coisas mudaram desde que eu tinha parado de jogar,mas hoje estou aqui e para a galera nova que nunca deu uma olhada no meu blog,eu vou explicar algumas coisas que já havia dito antes,e explicar também para todos algumas estratégias que eu costumo usar como por exemplo: As Bases. Beleza como já toquei no assunto,agora irei explicar o que é,essa estratégia chamada A Base. Bom todo time tem um char mais forte,que dá mais dano,que tem uma "puta" redução de dano e assim por diante, bom dependendo do time,ele pode contar 1 base,2 bases,3 bases, dependendo do char,ele pode ser 2 bases. Pode crer vocês boiaram agora né?kkkkkk Bom explicar o que é a base: A base nada mais é que um char mais forte,que dê mais trabalho para seu oponente matar,por exemplo,um char que todos tem: Naruto !! -Naruto: Ele tem o Shadow Clones,que reduz o dano tomado em 15 pontos (mas não é só isso!!) Ele tem também o Rasegan que Stuna e tira 45 de vida do oponente,e tem o Cooldown de 1 turno. Agora imagine este Naruto com,vamos supor um Gaara Rehabilited e um Naruto (S),bom agora vocês devem estar pensando: " Véi,esse cara é loco,olha o tanto de conflito de chakra que dá!!" Sim dá um "puta" conflito de chakra,e também o combo do Naruto com o Naruto(S) é bem alto,agora pense comigo, e se o Naruto morrer? Quem vai usar o Taijutso,e o Ninjutso que vier depois? O Gaara Rehabilited não usa Taijutsu. E para você puder usar a técnica Quicksand Waterfall você dá somente 10 de dano e só poderá usá-la daqui 2 turnos, ou seja se não vier um Ninjutso e um Bloodline depois de você usar está técnica,você ta roça compadi,por que dai você não pode usar o Desert Imperial Funeral,mas caso você tenha um Bloodline,ai você poderá usar Kyuubi Boost,para puxar um Taijutsu e um Nijutsu,agora ao invés de você atacar com Oodama Rasengan,você usa os clones do Naruto,junto com Sand Mastery,por que Bloodline vem muito mais facilmente do que Ninjutso.Calculando os danos,você já causou 20 com os Clones+Quicksand Waterfall Aoe, e 35 em um único char.Como assim? Bom os Clones do Naruto (S) geram 10 pontos em todos os inimigos assim como Quicksand Waterfall,já Sand Mastery causa 15 de danos em um único oponente e reduz em 75% os danos que Gaara Rehabilited irá tomar.Agora nada mais lógico que você usar o Oodama Rasengan no char que Sand Mastery está ativa pois,ele já sofreu 35 de danos,some isso com 40 do Oodama Rasengan,vai fechar em 75 de Hp..agora não se esqueça que tem mais 2 turnos do Sand Mastery ou seja tem mais 30 pontos de dano para ele tomar. Mas e se ele se defender?Foda-se ele tá na pedra,e que como os clones do Naruto (S) retornam após 2 turnos você matará ele rapidinho.Isso eu supus como se o Naruto tivesse morrido,imagine você alternando estes ataques entre os 3 ? Não importa que um deles morra,e o seu oponente tenha os 3 chars dele,com 2,seja eles qual forem,você tem 4 bases ainda. OK eu falei de estratégia mas não de base,falando de base: -Bases são,chars que possuem uma ou mais técnicas que dificulte a morte do mesmo,como: -Naruto, Gaara Rehabilited, Gaara (não é uma boa base,mas possui 30 de Destructible Defense) tem também Jiroubo, Neji (Não o acho muito bom,mas dependendo do time ele se torna a base principal.) Bom existem chars que são mais de uma base,exemplo: -Naruto: Rasengan com 1 turno de cooldow...Clones que diminuem em 15 do dano sofrido e dobra o dano do Uzumaki Naruto Combo,de 15 ele vai para 30 pontos. Não preciso falar mais nada né?dependendo dos char's de seu oponente você tendo os chakras certos e sabendo usá-los você leva um time só com o Naruto. Outro exemplo: -Chouji: É um pouco mais complicado mas vamos lá: -Meat Tank,você causa 10 de dano por 2 turnos e fica invulnerável,após você usar o Meat Tank você usa a Pílula dele,que aumenta em 100% o dano,ou seja de 10,agora ele causará 20 de dano,mas para isso você tem que clicar em Press When Ready e arrastar a técnica da Pílulara para a esquerda,até que ela fique em 1° só assim vai dar certo. Fora isso o Chouji pode utilizar Partial Double Size a todo instante que tiver Taijutsu,pois ele não tem cooldown. Assim como o Naruto,se você tiver os chakras certos e saber utilizar o momento certo,você mata um time todo só com 1 char,isso no caso dos outros 2 terem morrido é claro. Ou seja Chouji é outro char que representa 2 bases,que é uma defesa boa + um bom ataque. Eu particularmente uso 10 Bases,com o time Naruto,Kiba e Kimimaro,agora vocês devem ter pensado: " Puta que pariu,8 bases este time é O.P de mais." Na verdade é mesmo,pois eu tenho o Naruto,que já foi citado a cima e agora vou citar Kiba e Kimimaro: -Kiba: Possui o Double Headed Wolf,que causa 15 de danos por 3 turnos,e além de retirar um Random Chakra para o uso de Garouga.(Caraa isso é muito foda..) Possui também o Dynamic Air Marking,que Impossibilita um oponente de reduzir dano ou se defender por 3 turnos e aumenta o dano de Garouga em 5 pontos. Certo agora vamos analisar o Kimimaro: -Kimimaro: Possui o Dance of the Seedling Fern que causa 30 de dano em todos oponentes além de reduzir em 20 os danos que o inimigo de causará.(Top de mais isso.) E é essa habilidade que te garante na partida,por que o seu oponente vai exitar em atáca-lo,por que esta habilidade só pode ser usada quando Kimimaro tiver menos de 61 pontos de vida.É ai que você vai usar e abusar dos combos de Double Headed Wolf+Dance of the Camellia que vai totalizar em 40 pontos de dano em um só char do oponente.Depois se vir ninjutso você vai atacar outro char combando o Double Headed Wolf com Rasengan que vai totalizar 60 pontos,nesse momento ou o cara vai dar Surrender ou vai começar a atacar feito um desesperado,e nisso o Kimimaro vai sofrer danos,ai voce usa o Dance of the Seedling Fern,45 de danos em todos somando esta técnica com a do Kiba. Caso você perca o Kimimaro em um combo muito forte,não se preocupe,apenas relaxe e combine Double Headed Wolf+Rasengan,depois use Uzumaki Naruto Combo (Isso com o Shadow Clones ativo)+Garouga se tiver 2 taijutsu. Viram como é simples?é um time dos infernos kkkkk..Você tem 2 bases AoE,mais 5 Bases de Spyker que é um ataque forte com pouco cooldown,mais 3 bases de redução,pois quando você usa Dance of the Seedling Fern você reduz em 20 os danos que seu oponente vai causar,ou seja você joga com 10 Bases. Sacou? Bom agora que vocês já têm uma certa noção sobre bases,procurem montar times assim,e lembrem-se entrem para meu Clã: SabreSanninBRS. E me adicionem no msn: danz_177@hotmail.com Coloquem assim: Sou fã do ARENA NARUTO Ai saberem de onde pegaram meu msn,ai vamos trocar umas idéias sobre times,e técnicas e tudo o mais. Vaaaaaléééwwww galera verde e amarelo do N-A espero que tenham gostado dessa postagem,e comentem ai,me adicionem no msn e no n-a também lá meu nick é Kaiba,mandem MP e vamos fazer amizade.Tamo Junto!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário