sábado, 2 de fevereiro de 2013

Outro Time Testado e Aprovado

Bom galera que curte o Arena Naruto,eu durante esta noite estava jogando e fazendo umas missões e upando em ladder quando eu comecei a analisar alguns times para liberar Naruto Kyuubi e Chiyo(S. Bom ai me ocorreu o seguinte,comecei a usar Naruto,Naruto(S) e Gaara Rehabilited,é o seguinte,você não precisa se preocupar com chakra com esse time,você não fica sem atacar ou sem se defender bem com esse time,é o que eu disse antes sobre as bases,por pessoal que está chegando agora,leia o post ali de baixo,por que é muito importante você ter um noção sobre as bases,este time eu calculei nele 3 Bases de ataque que são Uzumaki Naruto Combo,Oodama Rasengan,e Desert Imperial Funeral que é um puta combo quando o NARUTO está com Shadow Clones,ou seja,com esse combo é instant Kill. 30(Shadow Clones+Uzumaki Naruto Combo)+10(Quick Sand Waterfall)+40(Oodama Rasengan)+50(Desert Imperial Funeral) *Você usa o Quick Sand Waterfall,e foca no char que seja mais forte no time de seu adversário e manda o que vier primeiro,seja Oodama Rasengan ou Rasengan ou Uzumaki Naruto Combo,não interessa,por que o cara não pode se defender e nem reduzir danos por causa do Quick Sand Waterfall,sacou? Ele tá na pedra e se fudeu mermo..cospe pimenta no zóio dele que ele peida.Ou seja se ele perder o char que é a base dele,por que eu andei reparando,tem muito trouxa que usa só um char base.Traduzindo,eles usam só um char que é forte,e acabam colocando 2 support fracos,tipo a Rin e a Tayuya,é claro que não usam exatamente elas,mas são chars parecidos,que não causam tantos danos.Então é por isso que eu estou aqui tentando passar para vocês o que eu REaprendi no naruto-arena,que é formar um time de 3 chars base(que servem dar muito dano) que possuem várias bases( Que servem para AoE,Spiker,Stun,Piercing e etc),sendo assim se você perder um char,você não vai precisar ficar desesperado e da surrender,você vai e falar * Foda-se otário,você tá fodido do mesmo jeito*,e mesmo que você fique só com um char,o seu oponente vai estar no máximo com 2 e com life na merda,enquanto você ainda vai ter metade da life do seu último char.Mas é claro que você deve manter preferencialmente o NARUTO vivo,até o fim,por que ele apesar de ter um custo de 1 NInjutso e 1 Random para o Rasengan,é possível você aguentar bem os ataques com o Shadow Clones.Bom como já dei uma breve explicação aqui,quem tiver mais dúvidas entra em contato comigo através do MSN: danz_177@hotmail.com Ai vamos marcar uma aula prática com os times,ai vocês vão entender melhor a questão das bases.Fechou?? Flw ai Kages!!! Até o próximo post!! OBS: EM BREVE POSTAREI UM VÍDEO OU UMAS IMAGENS DE COMO USAR OS TIMES QUE ESTOU CITANDO AQUI,PARTICIPEM AI,COMENTEM E FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário